17 de julho de 2013

Tá na moda: Short/Saia Assimétrico

Quem é que não se deparou com uma blogueira ou fashionistas dessas postando um look com esse queridinho!? O short/saia assimétrico é uma daquelas peças que ou agrada ou a mulher não gosta dele mesmo, de jeito nenhum. Eu sou uma do primeiro caso!
Estava doida atrás de um, mas assim, uma cópia (claro, porque o original da Zara não está ao meu alcance ainda!) que não fosse aquele que você olhava e dizia: é pirata! 
Até que hoje eu consegui achar um pra mim! Super bem feito, uma estampa linda e um caimento maravilhoso! E o preço mais que camarada, apenas R$39,90 na Realce Modas! Não teve como não trazer pra casa!

O meu é o G, mas tem P e M também, em várias cores! Todas muito lindas! Agora eu quero um branco pra ir com tudo no verão depois! Aqui em Franca, foi a loja que a cópia foi mais fiel e o preço acessível para você ter de vááááárias cores, mas tem várias outras que também estão vendendo.
Agora pra inspirar seguem alguns looks pra combinar e arrasar com essa peça famosinha! Dá uma olhada!




 Esse é o meu! Tô pensando em usá-lo pela primeira vez com uma camisa laranja e sapatilha! Adoro a mistura de duas cores fortes, mesmo já não estando tããão em altas como antes. Esse look foi retirado do perfil da loja no face e elas que montaram as peças. Quer conhecer? Clica aqui. Vale muito a pena uma visita!




E vocês, gostam desse short/saia ou são igual a Karol que trabalha comigo que acha ele horrível ou meu marido que chama de short guardanapo??!! Mas eu quando gosto eu uso mesmo!
Boa quarta pra vocês! Fiquem com Deus!