26 de julho de 2013

Tá na moda e eu quero: Blazers!

Pensa numa peça que vai com tudo?! No calor, no frio, com short, com saia, calça, vestido, montaria, enfim, com tudo! Eu adoro e queria um de cada cor, igual arco-íris no guarda-roupa. Eu já tenho um branco, um preto e um estampado com fundo preto. E por aí, deve estar a caminho o laranja maravilhoso réplica da Zara que eu e a Nanery fizemos a loucura de comprar. Quando chegar eu mostro pra vocês. Não foi no Airu, onde você compra e a mercadoria nunca chega pra quem já sabe a história do vestido...
Bora ver alguns looks pra gente usar com essa peça que está super em alta?!








Deu pra inspirar um look bacana? Vale a pena investir em um e usar muito em todas as estações! Aqui em Franca tem na Flor de Menina, Realce Modas, Garagem Modas, C&A, Marisa e por aí vai. Combine com acessórios bem femininos e bolsas de mão. Fica um charme!
Bom final de semana!
Fiquem com Deus!