19 de maio de 2012

New in my closet: Mocassim Metalizado

Quem é que não se entregou a essa moda metalizada e cheia de glamour?! Eu estava doida por causa de um sapato metalizado desde que lançou a moda, mas não encontrava nada que me agradasse. Queria um bem estilosinho e que ficasse bem em looks para o dia e para a noite.
Em um passeio no shopping dei de cara com esse mocassim na vitrine da Via Uno. Entrei querendo o dourado, mas não tinha minha numeração. Esperei a outra remessa chegar e nada, nao ia vir mais pares para Franca, então acabei ficando com o cobre.
Na foto vai parecer dourado, mas não é. Ele é um cobre quase indo pro marrom. Lindo também. Não resisti ao encanto dessa delicadeza metalizada e levei pra casa. É super conforável, com couro super macio e ótimo acabamento.O preço dele é R$96,00! Nas outras numerações tinham ainda disponíveis as cores prata, dourado, cobre, azul royal, nude e marrom. Todas as cores são lindas, mas o metalizado ganhou meu coração!
Acho que vai ficar uma graça com os looks de inverno e vai dar pra aproveitar bastante nessa e na próxima estação. Beijos e ótimo sábado!