16 de maio de 2012

Inverno 2012: o que vai usar

O frio chegou definitivamente. Que delícia! Inverno para mim sempre remeteu a estação mais elegante e no ano de 2012 ele chegou com algumas tendências super diferentes e marcantes. Acessórios, jaquetas, slippers, echarpes e lenços que sempre aparecem nas vitrines nessa estação vieram com uma cara nova.

Aquecem, são super charmosos e dão um up naquela blusa ou casaco básico. E não pense que a única maneira de usá-lo é dar uma volta no pescoço e pronto. No vídeo abaixo você vai aprender 25 maneiras! Escolha o seu preferido e o use de diversas maneiras, montando looks diferentes.


Legal né? Eu adoro esse vídeo! Continuando na onda dos acessórios, os maxi colares (como já falamos em um post anterior) e as pulseirinhas de macramê estão esparramadas por aí e viraram febre. Aqui na minha cidade, toda lojinha de bijuteria e acessórios tem. Os strass imbutidos permitem que você use esse tipo de pulseita em ocasiões mais formais deixando o look bem descontraído. Já o maxi colar transforma o look básico!
Para aquecer a opção perfeita de casaco/ jaqueta da estação são as de couro ecológico. Muito mais em conta ($$$), imitam perfeitamente e ainda deixa a mulherada na moda e com atitude consciente.

Os paetês continuam com tudo! Saias, blusas, vestidos, sapatos, acessórios...

E por fim, o queridinho da estação: o slipper! Super confortável, moderno e despojado. É encontrado na maioria das vezes estampados ou com glitter, como na foto acima. A estampa must have desse inverno para esse calçado é a de oncinha, clássica em todo inverno!