16 de março de 2012

Testei e não gostei: Ampola L'Oreal

Fala se você não ficou com vontade de testar essa ampola depois que viu a Grazi Massafera prometendo cabelos restaurados em apenas 1 minuto? Hã? Eu sempre quis testar esses tratamentos que vem em ampolinhas e prometem resultados milagrosos. Eu só achava pra comprar o kit com 3 ampolas e vai que o produto não era bom... Até que achei ela individual.
Gastei R$5,19 praticamente a toa. Na minha opinião, não cumpriu o prometido na caixinha nunca. A textura é boa, vem produto o suficiente para cabelos super compridos. Meu cabelo ficou do mesmo jeito, como se eu tivesse passado um condicionador comum. Como vocês sabem, fiz a escova francesa, então nem ressecado demais ele estava, porém, nada mudou, nadica, necas!


Sei lá, agora também quero experimentar a da Pantene. Alguém tem que cumprir o prometido não? Por enquanto vou continuar com o tratamento de costume, a máscara de hidratação de açucar e a de hidratação reparadora da natura.
E vocês, já testaram essa ampola? Gostaram ou só eu que não gostei?