8 de março de 2012

8 de Março: Parabéns pra nós!

Ser mulher...
É estar em mil lugares de uma só vez.
É fazer mil papeis ao mesmo tempo.
É ser forte e fingir que é frágil...

Quero começar a minha homenagem as mulheres no dia de hoje com esse trecho do poema intitulado O que é ser mulher?, de autor desconhecido. É complicado parabenizar um ser que merecida agradecimentos e reconhecimentos diários, afinal, não é nada fácil ser uma delas, apesar de ser maravilhoso.
A você mulher, guerreira e batalhadora, no dia de hoje, quero deixar meus parabéns por ser tão especial, tão linda, tão dedicada e companheira. Por iluminar o mundo ao seu redor e deixar todo lugar que passa um pouquinho cor de rosa.
Em especial para minha mãe, a mulher mais importante na minha vida, minha irmã, madrinha, tias, primas, amigas e colegas. A todas mulheres que conheço, parabéns! Vocês merecem esse dia só seu, se dê um presente, se maqueie, arrume o cabelo, moste o quão linda você é! 



As que eu não tinha foto aqui, parabéns também! Vocês são muito especiais...
Feliz 8 de março!