2 de fevereiro de 2012

Respeitável Público by Colorama

Depois que definitivamente consegui acabar com o hábito de roer as unhas, minha segunda paixão, depois das makes, são os esmaltes. Tenho quase que na mesma proporção do que as makes e troco a cor do meu esmalte duas vezes por semana. Sou eu mesma quem faço as minhas unhas da mão, então vou voltar a tirar as fotos dos swatches dos esmaltes pra vocês, ok?
O post de hoje é sobre a coleção Respeitável Público da Colorama.
Como eu ainda não encontrei aqui em Franca para comprar, decidi pegar as imagens dos swatches da coleção do blog Nosso Vício. Espero que as meninas não achem ruim. Quer conhecer o blog? Clica aqui!






Eu sou suspeita pra falar que quero todos!Mas meus preferidos foram o Grande Atração, Corda Bamba e Equilibrista. E vocês, gostaram?