2 de fevereiro de 2012

Alguns comentários...

Decidi fazer esse post pelo #bafáfá que tá rolando pelos blogs e confusão por causa que os blogs, de maneira geral, estão se tornando um método para ganhar dinheiro e fazer parcerias de sucesso que só beneficiam as próprias bogueiras. Sorteios que te pedem mil coisas, inlclusive seguir o blog, o twitter e coisa tal, promoções, propagandas. Quero deixar claro que o blog não faz esse tipo de coisa exigindo nada de ninguém. Se você gostou do blog você o segue e sempre passar por aqui.
Acho um pouco errado essa história da blogueira ganhar o produto pra sortear, porque é óbvio que ela não comprou, e ainda exigir mil itens para a participação. Assim como não aprovo determinadas tags para postar etc. Mas claro, cada um tem o direito de postar sobre o que quiser, e o outro de ler e participar do que quiser.
O blog é algo extremamente divertido, sem cobranças, sem custo, feito para a leitura e nada mais. Bem, digo a respeito do meu. Todas as pessoas que seguem o blog o seguiram porque quiseram e assim será sempre. Estou aqui pra dividir as coisas que eu gosto, não ganho absolutamente NADA por isso e nem pretendo ganhar. Todos os produtos que eu divulgo pra vocês aqui eu comprei, usei, gostei e divido com vocês.
Bom, é isso. E será sempre assim. Até o dia que o blog existir.
Beijos!