7 de julho de 2011

Make up: Yes! Cosmetics

Não sei se estou atrasada ou no ponto pra falar sobre esse assunto.Fazia muito tempo que não ouvia nenhuma novidade da Yes, e hoje vi o catálogo onde eu trabalho.Fiquei louca-varrida,só não morri de emoção porque tinha que dar aula no segundo horário e meus pequenos não podiam ficar sem professora.Hahaha!
Primeiro comentário: quis copiar as embalagens da Mac né?Hummm,adorei!
Com preço super acessível e embalagens lindas, a nova linha veio dar oportunidade de ter maquiagem bonita,de ótima qualidade (eu tenho alguns produtos e recomendo!) e lindas,pra embelezar ainda mais a necessáire.Amei!Quero tudo e não tenho dinheiro!Hahaha,me dá?Ainda bem que tenho cadastro de consultora,vou lá semana que vem nas minhas férias!Eba!Não vou comprar tudo,mas dá uma olhada na linha completa!Babou?