4 de julho de 2011

Batons,batons,batons.

Gente não é que peguei gosto pelos danadinhos e estou numa fase de batom.Aprendi a usar cores um pouco mais fortes depois que meu noivo me disse que eu ficava muito bem com cores mais vivas e me perguntou porque não usava toda vez.E com elogio tudo fica bem mais fácil não é?
Hoje trouxe meus queridinhos pra vocês.Não tenho nenhum MAC e nada de extreaordinariamente caro e top de linha,mas amo todos eles de paixão! Guardo eles numa caixinha separada da coleção de maquiagem, mas logo logo vou arrumar uma maleta que caiba tudo para levar pro meu ap!


E essas três são minhas preferidas do momento, principalmente a cor 27 da vult, gente que batom mais lindo!Já comprei até dois com medo de acabar e ele sair de linha.Sem falar que é mega baratinho,paguei R$5,10 em casa em uma perfumaria aqui no centro de Franca. O da Natura é R$9,00 e o da Nyx paguei R$12,00 no Daishop.

E vocês, estão na mesma fase que eu?Amando batom?Haha!