6 de janeiro de 2011

Vai casar em 2011? Inspire-se!

Só quem convive diariamente comigo sabe o quão feliz e realizada estou com o meu casamento.
Sim, me caso esse ano!
Vou colocar coleira, aquietar, sossegar o "faxo", como quiserem falar. Eu prefiro pensar que passarei os dias com a pessoa que eu amo e que mais me importa.
As mesmas pessoas que me ouvem falando incansavelmente do grande dia sabem que já escolhi o modelito!Uhul,chorei tanto de emoção! Oi? Chorei mesmo!Eu a mamãe!A única que sabe o modelito ultra secreto!Hahaha!
Então, minha dica fashion de hoje são os vestidos incríveis da estilista Maggie Sottero (Hey noivas, vocês me entendem...) Seja em revistas de noivas ou no site da criadora, não tem como não se encantar com os vestidos deslumbrantemente lindos!

Trouxe alguns pra vocês, claro né, os que fizeram o meu estilo.


Tomara que caia,  sexy e romântico na mesma medida com rendas e apliques florais sempre em alta, principalmente para noivas que vão casar na primavera (euu!). Acho feminino e muito diva esse tipo de vestido.



Saia mais armada, em camadas e pregas, formando aquele volume pra lembrar que nesse dia você pode ser a rainha, princesa ou qualquer outra personagem de conto de fadas.

E como o meu escolhido só será visto no dia, escolhi dois que inspiraram a escolha do meu e que fizeram meu coração fazer tum-tum quando abri a revista!Gente do céu, se eu tivesse dinheiro...Ah, se eu tivesse. Casava com os dois, um na igreja e outro na festa!


Quer ver mais? Clica aqui 

Desculpa a ausência, a Internet lá de casa tá o cão chupando manga no cantinho. Aff.Sempre que der atualizo tá? Mil saudades de vocês sempre!