2 de janeiro de 2011

Primeiro esmalte de 2011

Olá meninas!Meu pc ficou doente e por isso demorei tanto para aparecer,as fotos e tudo que eu tinha programado estava nele, incluindo o que tinha preparado para ser o primeiro post do ano.
Mas...para não deixar o blog desatualizado, trouxe o esmalte que usei na virada do ano. Aqui, a noite da virada foi meio triste, pois minha avó não está no hospital, então em respeito a ela, fizemos algo bem discreto,para não passar em branco.

Escolhi em tom de azul meio verde água para representar duas coisas que precisamos tanto nesse momento: paz e esperança! Não só em momentos difíceis, porque gentem, parece que tá vindo tudo de uma vez na minha vida, mas precisamos de bons pensamentos sempre.A marca é Ellen Gold, já tinha usado, mas assim, comprei pela cor msm viu,pq a qualidade é bem bem ruizinha! Não recomendo!

Vou voltando essa semana aos poucos tá?Essa semana vou em algumas entrevistas agendadas e entregar mais currículos, torçam por mim!

E ah, claro né! Feliz 2011 pra todas vocês que estão sempre-sempre aqui!