21 de janeiro de 2011

Eu quero em 2011,e você?

Claro que em todo começo de ano a gente monta aquela listinha básica de um monte de coisas que queremos fazer, certo? Eu costumo escrever cinco coisas que quero me presentear durante o ano e decidi mostrar pra vocês. Comecei com a listinha de make, que ando viciada. #prontofalei.


Essas são as quatro coisas que não quero virar o ano sem ter na minha necessaire. O batom é pra casar, porque gentem do céu, se eu não casar com esse lindinho aí muda meu nome!Hahaha! São coisas super usáveis e acredito que até acessíveis a uma educadora!Hahaha!

E vocês, querem alguma coisa da minha listinha também?

O que mais querem? Contem pra mim o que anda tirando seu sono.



Ps: Meninas muito obrigada pelo imenso carinho dos comentários no post anterior. Prometo responder todas sem falta. Como não tinha material atualizado para trabalhar com a criançada estou montando tudo essa semana!Quero tudo muito lindo para os meus pequeninos, e essa semana me dedicarei a isso.Obrigada mesmo!Vocês são incríveis!