26 de janeiro de 2011

Cabelos pro verão: Rabo de Cavalo lateral

Meninas,que calor hein!Não sei na cidade de vocês, mas aqui onde moro está um forno!
Para sair sempre vestido ou saia e cabelos presos!Mesmo não sendo adepta da chapinha, gosto de variar o penteado para sair, e o principal, manter ele arrumado durante a noite toda.
Que tal ir de rabo de cavalo lateral? Hã?


Super simples, fácil e prático esse penteado não? E também acho mega charmoso e romântico.

Pensei em um tutorial, mas gente, é fácil demais!Não precisa...

A dica fica em sempre esconder a gominha com uma mecha de cabelo ou colocar um acessório bem lindo, como flores, laços, presilhas e o que combinar com o seu look.
Apostem e se joguem no verão!

Ps: Assim que passar o planejamento eu fico mais tempo aqui e volto a me dedicar super ao blog tá? Emprego novo, até eu me acostumar né?Hehehe!Me perdoem!=D