14 de outubro de 2010

Testei e gostei: Sombra Koloss

Adoro falar de um produto quando eu gosto dele e recomendar pra vocês flores!
O de hoje é a sombra em pó fluor, na cor roxa, da Koloss.Acredito que a recomendação vai pra todas as cores também.Só tenho a roxa porque o meu momento noiva-sem-dinheiro não me permitiu comprar a coleção toda!
Clica que aumenta!

O que eu achei?

Super pigmentada, fácil de espalhar e com um leve shimmer incrivel! O único problema, na minha opinião, é a embalagem,que gentem do céu, muito complicada pra abrir sem deixar produto cair no chão!A sombra é bem fininha, então, qualquer movimento mais brusco ela cai e apronta a maior sujeira!
Acho que quase todos os produtos tem dois lados né?
Apesar da embalagem, achei a cor liinda, usável, pigamentação muito boa e o precinho super camaradinha, só R$6,95!E vai durar muito tempo, porque como mostro na foto, vem muuuito produto!

Ps: A Mary ainda não me mandou o dela,mas acredito que logo logo ele estará aqui!