13 de outubro de 2010

Quarta do Esmalte

Aiiiii como foi bom esse feriado...mas vamos lá,a semana tem que continuar e a Quarta do esmalte não pode parar.Rimou hein?!Hj vim mostrar um esmalte bem diferente dos meus de costume,um que é bem cara de menina comportada,não que eu não seja,longe da minha pessoa mas, quem me conhece sabe que essa cor passa meio longe dos meus preferidos!Ahhh sei lá,achei ele meio "nem tô",meio triste.
Esse é o Mauve Urban da coleção Urban-outono/inverno 2010 da Colorama.Essa coleção ainda é bem recente,com cores lindas,mais fechadas,adorei a maioria e resolvi comprar alguns deles.Vai ai uma boa dica de esmalte mais fechado mas bem elegante.

Clica que aumenta!

Concordo com a Mary, eita feriado bom! Deu pra descansar bastante mesmo!E descansada cá estou eu com a minha sugestão de esmalte da semana: o Rosa Pitanga, da Risqué! Gente eu sou apaixonada nesse esmalte, acho ele lindo demais!Deixa a mão mega femina e poderosa!Adoro!Sem falar que é super a cara do verão né?
Ps: desculpem o óleo secante!Hehe,tirei a foto assim que terminei de fazer a unha meninas!Não sei se já disse mas sou quem faço,nadinha de manicure!

Clica que aumenta!

E aí flores, gostaram da dica?