22 de setembro de 2010

Quarta do Esmalte: Top Beauty

Oi mulherada!
Hj nem ia postar,pois a quarta do esmalte é sempre feita pela Mary, e hoje ela tá sem net pra me mandar os arquivos.Mas não fiquem triste, pois tive uma brilhante idéia pra substituir o dela. O meu não ia ficar sem graça porque estou de esmalte bem clarinho, Boneca da Colorama,e ia ficar mortinho esse post.
O esmalte de hoje é de uma aluna minha (sim,eu perguntei o nome -e esqueci já!-e tirei foto da hand dela!).
A Amanda super fofa aceitou e deixou eu postar!
Clica que aumenta!

Bom o esmalte é da marca Top Beauty, que aliás anda bombando aqui no blog né? A cor tem lagoa no nome, aí acho que é lagoa azul (?). Gente, vocês devem estar pensando, que blogueira é essa que nem sabe o nome, gentemmm, eu esqueci. (Momento vergonha!)Pergunto pra ela de novo e corrijo aqui se estiver errado, ok?Me perdoem, é que não queria deixar vocês sem post pra hoje, e como é a quarta de swatches de esmalte, foi minha única solução...Entrei no site da empresa e pesquisei, mas a única coisa que encontrei foi a foto, porque nenhum dos esmaltes tem nome lá!Afff né?Mas deve ser esse, e ele é o únic rosa cremoso da linha inteira!