21 de setembro de 2010

Desejo do dia: Batom Laranja!

Depois da moda dos batons rosa matte, eu simplesmente fiquei tipo,desesperada por batom!Que coisa né?

Tem mais alguém por aí assim?
Oi??

Sempre usei rosa, em tons mais claros e nunca cheguei a pensar em cobrir meus lábios com cores fortes e ou mais ousadas.Pois é. Tudo nessa vida muda.Minha opinião também.Eu que sempre critiquei quem usava batons fortes estou aqui louca-de-pedra por um batom laranja!

Clica que aumenta!

Gente,que coisa fofa e mais verão!Preciso providenciar um pra ontem!
Nesse sábado vou com a mamis no centro e vou rodar perfumarias, uma a uma, atrás do batom laranja perfeito! Vou pegar os catálogos do Avon e Natura e fuçar...ahh,eu quero!

E vocês mulheres poder, também usariam essa fofura?

Tá doida por um batom em tom de laranja?