2 de setembro de 2010

News!

Bom, estava acá pensando com meus botões, tô super afim de continuar levando a sério o blog igual estou agora.Os antigos sabem os infinitos blogs que já comecei e não ia pra frente e esse tá sendo diferente.Fiz amizades incríveis por aqui e adoro saber que vocês lêem e gostam da Tacyla que escreve aqui!
A partir da semana que vem teremos novidades!

  1. Make com LadyMary, lembra dela? Toda semana ela vai participar aqui mostrando uma make nova e produtinhos top de linha.Ela é fera nisso!Será a minha colaboradora oficial!Chique demais!

  2. Look Fds: o look que eu usar dia de sábado vou postar pra vocês. Eu amo o Fofashions (não conhece?clica aí!), só que não tem como eu montar o look do dia porque trabalho de uniforme!Hehehe!

  3. Testei: produtos que farei o teste e indicarei aqui no blog.

  4. Esmalte da semana: promero levar isso a sério, com toda aquela história dos Swatches.
A partir de domingo, começo com as news!
Tô dando um jeito de preparar um layout novo também,não prometo!