31 de agosto de 2010

Desejo do dia!

Vult Repaginada
Gentemm,que lindas as novas embalagens da Vult!A gente sabe que maquiagem não é só qualidade, as embalagens devem aguçar nossos olhinhos e embelezar nossa coleção! Eu simplesmente adorei tudo e quero tudo, grande novidade né? Achei a embalagem da base a mais fofa! E é sempre bom quando uma empresa dita como popular e mais acessível se preocupa em proporcionar a todas as mulheres produtos bons, lindos e num preço camaradinha!
Eu já tenho alguns produtos da Vult em casa, e nesse verão, vou me controlar com Natura, Avon e Nyx, e adquirir mais produtos dessa marca, principalmente os da nova linha. Pra quem não conhece e pra não me chamar de pão dura, a comparação com essas outras marcas se torna justificável pelo seguinte exemplo:

  • Enquanto um blush (paixãããão da minha vida!) da Natura ou Avon custa em torno de 26,00 ou 28,00, um da Vult custa em torno de 6,00 a 8,00. Ou seja, você compra 4 no lugar de um, e a qualidade não muda muito não viu!
E ainda tem o delicinha do blush em creme. Muito bom, recomendo!Uma dica? Passe com pincel, daqueles maiores, com a mão não fica tãoo bom!

Ah, ainda tem as sombras uno, que ficaram guty-guty nas novas embalagens.
Ps: retirei essa imagem de um blog,não me lembro qual para dar o mérito a dona.
De--ci-a né?
Quero tudo!E vocês?