23 de outubro de 2013

Espaço para Make: Conhecendo o meu!

Tem gente que pensa que eu tenho um espaço enorme e gigantesco para guardar as minhas duzentas mil maquiagens. Estão equivocados em ambos: o lugar não é grande e eu não tenho duzentas mil maquiagens, quem dera!
Gente, viu só! Ele não é grande mas pra mim é perfeito! Deixo tudo organizadinho dividindo tudo em algumas categorias. Na penteadeira, que era da minha avó Maria e não a troco e vendo por nada, deixo as pulseiras, alguns outros acessórios, produtos de cabelo e demaquilantes. As paletas, que agora são só 3 e o lixinho também ficam nela. Já na cantoneira organizo as sombras e blushes dentro de uma caixinha assim como os batons e glosses. A luminária para gravar os vídeos, iluminar as fotos e por fim as canecas e porta pincéis com os lápis junto! Em cima dos pincéis eu deixo fotos de pessoas que me fazem super bem para encantar ainda mais meu espaço...








Viram como não é nada demais? Tudo muito simples mas organizado com muito carinho! E aí que me divirto e relaxo brincando de maquiagem todos os dias! Em frente a cantoneira tem um banquinho nesses estilo de bar e lanchonete sabe, comprei nessas lojas que vendem itens para montagem de lojas,haha!

Uma ótima quarta! Beijos, fiquem com Deus!