16 de agosto de 2013

Quem ama batom? Eu!

Batons, batons, batons! Qual mulher não adora esse produtinho maravilhoso que além de colorir nossos lábios alegra ainda mais nosso dia? Hã?
O batom é super democrático e por isso que ele é o item de maquiagem que eu mais amo! Tem de vários preços, cores, tonalidades, texturas, embalagens. Poderia ficar aqui falando mil coisas...
Eu já tive muito mais! Mas a maioria guardava pelo fato de colecionar mesmo. Mas esse ano decidi que ia ter somente as cores que eu usava. Fiz aquele limpa e doei um monte. Teve alguns vencidos que eu joguei fora, alguns até lacrados. Ou seja, fiquei mais consciente e agora eu tenho menos, porém uso todos.
Bora ver? Não fiz swatch deles, estou só compartilhando as cores, depois faço de acordo com as marcas, igual eu dividi as fotos ok?!

Vamos começar com os da Mary Kay. As cores que eu tenho dessa marca são (pela ordem): Hibiscus, Tanned e Really Red.
 Os da MAC são só doizinhos, haha, acho muito caro apesar da qualidade indiscutível, então tenho essas duas cores que não adianta, marca nenhuma tem aquele primo baratinho, não tem! Os meus dois são o clássico Snob e o Candy Yum-Yum (meu rosa predileto!).
 Eudora! Preço, qualidade, cores incríveis e o bom atendimento da Aninha, claro! Esses são os que eu já tenho porque todo mês eu acabo comprando pelo menos um, não resisto! E esses da Eudora eu uso no dia-a-dia, carrego na bolsa e estão comigo pra tudo! As cores são: Red Kiss, Cherrie, Super Damasco, Melancia Shock, Pink Soul e o Spring Rose. Ótimo acabamento e o precinho super camarada.
 Os da Yes! Cosmetics restaram poucos da época que eu vendi. A maioria acabou quebrando ou acabando mesmo, principalmente os da linha da Sabrina Satto que são os meus preferidos da marca. Só não lembro o nome do roxinho agora, mas os outros são o coral e o vermelho bordô.
 Essas fotos em seguida eu misturei as marcas porque começam a ficar picadinho.


 Gloss e batom líquido! Os da Mary Kay e o gloss nude da Natura são os meus preferidos! Também adoro o resultado do gloss do Make B. da Boticário, fica mega luminoso e a cor é linda quando mistura!

 E os xodós dos batons em lápis, os três são super mattes, ficam super sequinhos! E acho muito bonitinho essa história de passar batom igual caneta! Agora tô de olho naqueles do Avon que lançaram, quero todos!Hahaha!
Chega de batom né? Por hoje! Hahaha! Claro que com o tempo a gente acaba comprando mais e a coleção volta a ficar grande! Sou mulher, fazer o que? hahaha!
Bom final de semana! Fiquem com Deus!