21 de agosto de 2013

O batom vermelho mais lindo do mundo: Really Red - MK

Gente, fala sério, que batom é esse?
Não tem como explicar a tonalidade e a perfeição desse vermelho. Estou completamente apaixonada pelo Really Red, da Mary Kay. 
A qualidade da marca é indiscutível então não precisa ficar aqui com blá blá blá.




Tava tão apaixonada com a cor no último sábado que aproveitei a luminosidade da luminária que tenho na mesinha de make pra mostrar essa cor incrível! Eu tirei umas 30 fotos, mas separei essas pra vocês! Claro que tem com bico, hahaha, e por acaso existe swatch de batom sem foto assim? Não né? Hahahaha!
Quem quiser um batom lindo desse basta procurar uma consultora Mary Kay! A minha é a Ana Cláudia e a Andreza, compro das duas! Hahaha! Quem quiser os contatos das meninas é só me falar! Ele sai por R$35,00 mas vai durar uma vida!
Beijos, uma quarta super colorida pra vocês!
Fiquem com Deus!