9 de agosto de 2013

New in my closet 2: Bolsas laterais

Gente, 5° dia útil é tentador não?! 
Precisava de uma bolsa neutra, básica, e queria dessas de ladinho que tá usando agora. Acho ela mega prática e essa história das duas alças sempre ganha meu coração.
Mas, mas, mas, como mulher que sou acabei não resistindo e trouxe duas pra casa e estou apaixonada por elas. Ainda não decidi qual amo mais.
A primeira foi essa marrom que ficou com cara de burro-quando-foge mas é um tom lindo e que combina com tudo! Comprei numa lojinha, chama Mix Bolsas, pertinho do CNA onde trabalho.

 Essa terceira foto é a que eu compartilhei com vocês hoje na página do blog no face, a pretinha é da Pati, que trabalha comigo. A azul tem uma longa história. Queria ela na primeira loja que eu tinha comprado a marrom, mas a moça queria 55,00. Aí num bate-papo com a Dona Vilma descobri que tinha uma outra loja que tinha ela, igualinha, e por 39,90. Aí foi o arremate final. O azul dela é mais bic, mais aberto. O efeito da edição escureceu ela um pouco. Aí essa lojinha eu não sei onde é, porque foi a própria Dona Vilma que foi lá buscar, e depois a Pati que trouxe essa pretinha lindinha pra ela também.
Trabalhar onde só tem mulher é dose! Cada um indica uma coisa e atiça a outra a querer também! Adoro!
Beijos, boa sexta e fiquem com Deus!
Globo, aí vamos nós!