5 de agosto de 2013

Batons líquidos Mary Kay: eu amo!

Gente bonita! Bom dia!
Faz tempo que eu queria fazer um post sobre esses batons líquidos da Mary Kay e acabei enrolando. Não sei se está a venda ainda já que eles eram edição limitada.
As minhas fotos não ficaram tão boas, claro, porque eu não tenho uma câmera profissional. 
Ai usei as fotos do Passando Blush e algumas que eu já tinha aqui no meu celular.


Eu tenho o rosão e o vermelho. São incrivelmente lindos! A cobertura é perfeita e as cores são a cara de todas as estações, haha! Eu achei a embalagem mega luxuosa, daquelas que te fazem querer ainda mais o produto. A duração é ótima e fica na boca um tempão. E vem tanto produto que acho que vai durar anos porque só um pouquinho você já espalha na boca toda!
 



E na minha opinião, como já disse num post anterior, o batom líquido rosa é o par perfeito do batom Hibiscus, da mesma marca. Lindos!

Beijos, fiquem com Deus!