2 de julho de 2013

Todo santo dia: Produtos pro rosto!

Toda mulher tem produtos que ela usa todo santo dia, não tem?
Eu tenho um carinho especial com o rosto pelo fato de usar maquiagem diariamente e sei que se não cuidar já viu. Eu usava até mais coisa até determinado tempo, só que eu senti que estava prejudicando a ação dos produtos da MK que são meus favoritos desde que conheço a marca. 
Bora ver um por um?

1. Demaquilante Bifásico Mary Kay: só quem conhece sabe que é de longe um dos melhores demaquilantes do mercado e faz anos já que uso. Rende pra caramba e tira tudo, tudo mesmo. Ele não é feito pro rosto, é somente para a área dos olhos, então, o segundo passo é tirar com o lencinho.

2. Lenços umedecidos: gente, o que eu uso é o da Dry Baby mas claro que é tudo igual. Só diferencia pra bumbum de recém nascido, pro rosto vai qualquer um. Prático e sem complicação pra tirar o que o demaquilante não tira.

3. Timewise 3 em 1 Mary Kay: amo! Amo! Amo! É um dos poucos produtos, junto com hidratante que eu não fico sem mais MESMO! Até meu marido fala que sempre tem essa embalagem rosinha no banheiro. Limpa, esfolia e tonifica. Simples assim! O meu é para pele mista/oleosa. Uso de manhã antes da maquiagem e a noite quando faço todo o processo para tirar tudo antes do banho. O preço dele é meio salgadinho, mas vale mega a pena.

4. Leite de Colônia: mega baratinho e acessível. Limpa e termina de tirar o que todos os outros produtos ainda não conseguiram. E olha que ainda sai base no algodão! Você consegue encontrar em qualquer farmácia ou super/hipermercado. Eu gosto do rosinha e tem várias versões, incluindo a tradicional, que a embalagem verdinha que todo mundo conhece.

5. Hidratante Timewise Mary Kay: amor da minha vida! Como pode um hidratante tão bom?! Um pouquinho espalha por todo o rosto e absorve na hora! Finaliza todo o processo com chave de ouro. E sem contar é claro, que a belezinha previne as rugas de felicidades,haha!

Parece muito produto né?! Mas não é não... rapidinho você usa tudo e deixa a pele com um aspecto legal.
Beijos e ótima terça!