2 de maio de 2013

Na fase dos esmaltes...

Achei que eu nunca mais fosse conseguir reativar o blog. Mas por um lado foi bom, ficar um tempo longe faz bem também. E acho que a partir de hoje os posts serão diferentes. Um ano de meio e depois de tudo o que eu passei por aqui é tempo pra lá de suficiente pra aprender o que e como postar.
Lá na página do face hoje postei algumas unhas decoradas que sempre tive vontade de fazer. Ando numa fase meio esmalte sabe?! Lascou uma pontinha eu já tô tirando tudo e esmaltando tudo outra vez. Como não vou em manicure e eu mesma cuido das minhas unhas fica tudo mais fácil.
E sem contar que eu ando num troca troca de esmalte com a Brenda (clica que vale a pena a visita no blog dela!)que empolga ainda mais. 
Seguem algumas ideias pra vocês se inspirarem também.









Essa última pra mim é a melhor, linda demais! Vou ver se acho em casa nos arquivos algumas fotos que eu já fiz de unhas decoradas. 
E vocês, gostam? Costumam usar? Eu conheço pessoas dos extremos, que odeiam e só usam francesinha e outras que toda semana estão com uma diferente!
Ps: O blog e eu continuamos com a mesma ideia de que esse espaço é para relaxar, falar de algo que não seja trabalho, sair da rotina. 
Ps²: todas as imagens deste post foram tiradas da Internet.