22 de junho de 2012

Calça Floral: você topa?


Sempre fui apaixonada pela estampa floral, sempre! Acho super delicada, feminina e combina com qualquer estação. As minhas peças preferidas da estampa são as camisas, mas desde que vi alguns looks com o floral estampado nas calças eu fiquei completamente apaixonada e querendo muito uma pra chamar de minha.
Ps: Mas claro, continuo firme no programa 40 dias de #zeroreais, então eu realmente só ando querendo...
Tem algumas estampas muito regaladas e chamativas que já não fazem muito o meu estilo para uma peça da parte de baixo. Acho que usaria cores mais delicadas e estampas mais suaves...
Achei algumas imagens na rede para nos inspirar e fazer pensar sobre aderir a essa tendência.
 Essa com fundo preto já vi na Vivian, do Fabulous.

E aí, gostaram? Arriscariam? Topam sair por aí com essa tendência?
Beijos e ótima sexta!