26 de janeiro de 2012

Clipping: Revista Mérito

Haha, é gente, tem hora que nem eu acredito. Sei que alguns não acreditam de felicidade junto comigo e outros inconformados de que o blog saiu na revista. Pois é, pois é...
Palavras não são suficientes para explicar a felicidade que estou sentindo. Parece ser pouco, mas gente, pra quem começou com um blog para as amigas e hoje já está sendo lido pela cidade toda, como assim? Tem como não ficar feliz?
A professora e consultora de beleza Tacyla Simões surpreendeu-se no mundo virtual. Com quase dois anos e 400 acessos diários na Internet, seu blog, miltacylas.com, tem feito grande sucesso entre o público feminino de Franca e também no Facebook. Looks completos com fotos, vídeos, dicas de moda, beleza, saúde e tudo o que faz parte do universo da mulher, numa linguagem leve e divertida, pode ser encontrado lá com posts atualizados diariamente. O blog ganhará sua loja virtual até o fim de fevereiro, com produtos Yes! Cosmetics e importados.
Revista Mérito, n°94, Janeiro, 2012.

Chique hein?Hmm, 15 minutos de fama! Hahaha! Aproveito para agradecer a todas que seguem, curtem a acompanham o blog. Eu faço tudo com muito carinho, ás vezes erro, cometo gafes e coisa e tal, mas é tudo feito com o maior amor possível, tendo em vista que trabalho em três escolas, cuido de casa, estudo, cuido da lojinha e ainda arrumo tempo pra postar aqui. Tem quem adora e eu sei, tem gente que nem tanto e tem gente que não acha nada legal isso aqui. Então um recado pra quem ama, continue aqui. Pra quem não gosta tanto: tenta mais um pouquinho. Pra quem não gosta mesmo: tenta outra categoria de blog, simples.
Obrigada, obrigada, obrigada. Eu e o blog estamos muito feliz por mais essa conquista e devemos isso a vocês. E claro, a Rosana, super fofa, que deu essa super força pro blog, obrigada!