10 de novembro de 2011

Makes importadas e onde comprar

Tanta gente do face que me segue e que mora aqui em Franca (? - interior de SP) me pergunta onde compro as minhas makes importadas e quais delas são as mais recomendadas.Olha,eu não sou e melhor pessoa do mundo para falar desse assunto,afinal,não tenho tanta make importada assim.Eis as sugestões:

MAC: dispensa qualquer indicação para compra né?Uma das marcas mais famosas,se não for a mais, e sem dúvida a queridinha das celebridades e maquiadores profissionais. Qualidade incrível,super pigmentadas e batons com uma durabilidade incomparável.O preço é meio salgadinho,mas vale cada centavo.

NYX: AMO!É uma marca importada também mas com preços bem mais acessíveis.A qualidade é muito boa.Seus produtos mais famosinhos são os jumbos e os batons.Ótimos e com pigmentação muito muito boa!E sem falar na quantidade de cores...Recomendo demais!

MAYBELLINE: super famosa também.Dispensa ficar citando todas as qualidades aqui.Coloquei o que eu mais gosto e tenho aí. As máscaras são perfeitas,mas a Colossal eu não troco por mais nada nessa vida.O custo benefício dessa marca é o mais atrativo de tudo, sem contar que você encontra em Redes como o Walmart, farmácias, perfumarias,super acessível.

NARS: #suspiro! Gente,ai como eu queria uma coisinha só da NARS na minha coleção!Produtos de altíssima qualidade e preços também.Hohoho!O produto mais comentado deles acredito ser o blush na cor Orgasm. Me dá? O blush! (hohoho!)

SIGMA MAKE UP: Pincéis,pincéis e mais pincéis.Gente,quem não quer um kit desses me fala?São várias opções e preços.Não acho caro se você dividir o valor do kit por pincel,acaba saindo pelo preço de pincéis do avon e coisa e tal. Tô quase sem dormir por causa do Kit Precisious!Quero muito,e você?E também tem paletinhas que muitas não dizem ser as melhores do mundo...

ONDE COMPRAR TUDO ISSO

Sigma Make up: www.sigmakeup.com
Flor de Menina: www.flordemenina.com
Sacks Perfumaria: www.sacks.com.br
Mercado livre: www.mercadolivre.com.br
Cherryculture: www.cherryculture.com
Brigette's Boutique: http://www.brigettesboutique.com
Debby Shop: www.debbyshop.com

E claro,tem mais um monte de lojas por aí e marcas boas.Mas eu resumi aqui pro post não ficar a coisa mais imensa do mundo!Dá vontade de comprar tudo não dá?