26 de outubro de 2011

Cuidando da cabeleira

Depois que eu cortei meu cabelo bem mais curto eu decidi que não ia usar mais qualquer shampoo e condicionador de supermercado,afinal junto com o corte veio a decisão de usar ele natural e deixar de lado a chapinha. Então optei pelos produtos da Natura como shampoo e condicionador.
Eu uso de dois tipos, o de controle de volume e os cachos marcantes.Vou revesando para que o cabelo não se acostume demais com um tipo só, pois eles rendem demais e demoram uma vida pra acabar.São super concentrados, principalmente o condicionador. O de controle de volume é ótimo,mas o de cachos marcantes pra mim ainda é o melhor.Foi lançado na última campanha e tenho certeza que fará a cabeça das cacheadas. O preço de ambos é super acessível,sai por R$19,40 cada kit.
Já para a parte de leave-in e tratamento intensivo eu optei por duas outras marcas também.

Para completar a linha uso o sem enxague Controle de Volume da Natura,muito bom!O cabelo seca quase com o volume de quando está molhado,uma beleza!Já o Kerafix da Bioderma deixa os meus cachos super modeladinhos e umificada.Uso sempre que vou sair e quero os cachos perfeitos a noite toda!E para finalizar tem a máscara Molesse da RACOO (mamãe me deu!Thanks!) que realmente faz tudo que promete,recupera o danificado e deixa os cabelos super macios e hidratados.Gente,e ela é mega consistente,vocês não tem idéia,você vira o potinho e não cai nada,ou seja, um pouquinho só hidrata todo o cabelo e ela dura moooinnnto!

E vocês,o que estão usando para manter a cabeleira linda?