25 de maio de 2011

O blog recomenda: Ultimate Mascara Mary Kay

Já faz tempo que eu tenho essa máscara aqui e ela é minha preferida desde o primeiro dia que integrou a coleção de make. Sempre procurei uma máscara que não borrasse de jeito nenhum,nenhum mesmo!Aquela que se você chegasse em casa e dormisse sem tirar a make,acordaria sem parecer um panda!Daí um dia ela apareceu na minha vida!Com vocês a Ultimate Mascara da Mary Kay!


Acho ela um pouco carinha,mas em comparação as outras marcas importadas até que nem tanto. O preço da belezura é de R$44,00 e pode ser comprada com uma consultora de vendas da Mary Kay. (Não conhece?Clica aqui!) Não gruda, não resseca no potinho, saí pouco no pincel,uma beleza!Para atingir o resultado da foto usei apenas uma camada!Super top essa máscara, por isso o blog recomenda!