18 de maio de 2011

Etiqueta vermelha C&A: Compras!

Não morri gentem,só chego em casa quase morta e só penso em durmir.Mas vou fazer o possível para não deixá-las tanto tempo assim sem post tá?
Ando comprando algumas coisas para levar na lua-de-mel e hoje vim compartilhas algumas com vocês, afinal compras é sempre muuuito bom!E achados como os meus, melhor ainda!
Vou começar pela C&A que está com aquela liquidação com a etiquetinha vermelha que todas simplesmente amamos!Hahaha!Fui no 2° dia na promoção e até que consegui peças ótimas. Dá uma olhada!


Ou seja, uma compra que ficaria em R$239,60 ficou em R$57,60. Muuuuita diferença né gente?Que isso!Valeu a pena esperar!O vestido vermelho não dava nada na hora que peguei, mas quando experimentei apaixonei,e a hora que vi o preço então...quase morri dentro do provador querendo levar mais um só pra quando esse ficar velho!Hahaha,tenho essa mania!
No mesmo dia saí da C&A e fui na Femalhas que estava em minha cidade, essas feiras que trazem roupas de linha,lã e etc e tal.Tinha um stand lá vendendo roupas ainda de verão, e ganhei da mamis essas duas peças para também usar na honeymoon!Um macacão super lindooo e um vestidinho que também dá pra 'afofar' e usar como blusa,com cinto e tal.Fica lindo! Achei o preço uma pechincha também!
Mãããããnhêêêê obrigada pelos presentes!


Ou seja, no final das contas trouxe 6 peças para casa por R$77,60!Por isso que adoro o fim de cada estação, dá pra comprar um monte de coisas usáveis e com preço super bacana!