19 de dezembro de 2010

Look de Sábado: Preto e Turquesa

Voltei!Que falta vocês me fizeram!

Prometo não tirar mais férias daqui e nem sumir!Hehe,vocês me fazem bem e tenho mil novidades boas pra contar!Estou preparando o post com os presentes do B-day,afinal,tô ganhando presentes até hoje e quero colocar todos!Incluindo também os de amigos secretos que entrei,posto ainda essa semana tudo de novo que meu closet e coleções ganharam.

Hoje trouxe o look que usei sábado pra sair pra comemorar meu b-day super atrasado com meu amigo-bofe-escândalo.Fomos jantar em um lugar super phyno aqui em Franca e escolhi esse modelito, que parece vestido mas não é,haha!

Clica que aumenta

Saia preta de cós alto - Costureira (hehe!)
Tomara que caia trançado preto - C&A
Cintinho turquesa - Importadora Bloom
Sapato Turquesa - Via Marte

Já pensei em mil novidades para o blog ano que vem,acredito que vocês irão amar!
Obrigada por todo carinho dos scraps no post anterior. Deus já acalmou meu coração e preparou portas pra mim.Estou feliz,confiante e principalmente determinada a manter a idéia de que 2011 será o melhor ano da minha vida, e nada irá me impedir de alcançar isso.

Beijos cheios de saudades flores!