4 de outubro de 2010

Chega de lisos,agora é a nossa vez!


Oi mulherada!
Oh,em primeiro lugar,já tinha postado hoje,só apaguei o post porque acho que serão duas novidades,hehe!Aí prefiri deixar tudo para um novo post!
Você tem cabelos cacheados?Hããã?Igual euzinha?
Chegou a nossa hora mulheradaaa encaracolada!O verão será repleto de cachos,que além de charmosos são considerados pelos homens, super sexy!Uiii!
Faz uns dois meses já que não aliso meu cabelo e me apeguei profundamente aos meus cachos.Vontade de cuidar e deixá-los cada vez mais definidos.O noivo-namorado sempre dizia: "Amor,eu gosto dos cachos,não alisa não!", e eu nunca ouvia.Agora aprendi a lição e estou super caprichosa e mamãe-cegonha com as madeixas e quero passar esse amor pra vocês!
Assisti um vídeo no Mais Você de meninas que tem cabelos lisos e não conseguem cachear de jeito nenhum,então meninas, vamos valorizar esses cachos na cabeça e sair arrasando no verão!Super sexys e sensuais!uiuiuii!