15 de setembro de 2010

Quarta do Esmalte

Ooiii flores.....
O esmalte escolhido dessa semana literalmente CALOU a minha boca que fala d+!



Conhecem aquela velha e usável frase:
Tudo que é barato na maioria das vezes é ruim(uma bosta),pois é,paguei a minha língua.
Adoro comprar esmaltes,quase toda semana compro um ...(monte), só que sempre compro as mesmas marcas,Colorama,Impala,Risque e agora Ana Hickman,porém um dias desses estava eu na perfumaria que vou sempre,queria algo novo,sei lá que cor mas queria uma cor que eu ainda não tivesse e foi nesse dia que olhei um cesto grande com um monte de esmalte com cores que me gritavam:"Vem me ver......."

Fui,cheguei mais perto e aproximei,olhei bem e vi a marca TOP BEAUTY,nunca tinha visto,só uma vez assisti um vídeo da Pripoka em que ela falava de um desses esmaltes mas nem me interessei por eles não,logo pensei ishiii deve ser ruim pra caramba,porque o preço era 1,00,muiiitoo barato,não acham?Resolvi então comprar e experimentar um pelo ao menos,era um tom de verde lindo,passei e o bendito durou uma semana na minha unha,nem acreditei e juro,aonde eu ia as pessoas me perguntavam que cor era e de que marca porém quando dizia qual era a marca,todas faziam uma cara esquisita.

Ainda tô passada com a durabilidade do baratinho,enfim AMEI e na outra semana mesmo voltei lá e comprei uns 4.....adoroooo!!!!Super aprovado,eles não tem muitas cores disponíveis mas vale a pena comprar essa marca que apesar  de ser barata, é ótima.
Vai aí uma dica pra quem gosta de esmaltes tanto quanto eu!!!
Ele se chama AZALÉIA,é um tom de lilas meio lavanda.Sem brilho algum.