26 de setembro de 2010

Na onda do rosa: Batons!

Sabe-se que desde que se lançou a moda do batom rosa matte, batom rosa claro virou febre entre as mulheres. Não há make que resista a um batom nessa tonalidade, que revela um ar angelical e super fofo ao make todo poderoso.
Entrando nessa moda, comprei vários desses batons, mas nem todos me agradaram. Claro que falta o Snob e o Viva Glam Gaga, mas o que me falta mesmo é coragem de abrir mão de tanto dinheirinho em um batom. Mas não importa, fui a caça e achei os meus batons rosa prediletos, e trouxe hoje pra vocês!


Ps: Coitado do meu Rosa Queimado né?Hehe,uso muito!Já pedi outro,judiação!
Amo todos,mas o número 1 e 6 são meus "in love". Recomendo! O primeiro fica muito parecido com o Glam da Gaga da MAC.
Já deu pra perceber que é minha cor preferida né?Hehe!
Amo mesmo!
E vocês, amam batons rosa igual eu?
Usam algum aí da foto?Conta pra mim!
Ótimo domingo cats!