3 de setembro de 2010

A moda dos Clogs

Vou começar o post de hoje fazendo uma confissão: jamais pensei em querer usar um sapato assim na minha vida!Sempre adepta aos saltos mais finos e sandálias de tiras todas delicadas, usar um clog era uma coisa praticamente descartada em minha vida.Mas,como tudo muda nessa vida,estou eu aqui hoje,para falar dessa moda que vai pegar na próxima estação: os clogs!
Existem dois tipos, o fechadinho na frente que lembra um babuche, e o com a abertura, que lembra um tamanco. O que me fez gostar desse sapato foi ele tampar a parte de cima do pé, deixando a mostra somente os dedos e calcanhar, o que depois da moda das summer boots, pegou super!O marcado com o coração rosa é o meu desejo, e sim, é o da Via Marte, que lançou a coleção mais linda de todos os tempos.

Combina com tudo e deixa o look super charmosinho. Os looks acima mostram como fica fácil combinar o clog com todos os estilo de produção.
Gostou?
Quer um clog também?