5 de setembro de 2010

Diariamente...










Hey girls!Tudo?
Hoje o post vai ser pra mostrar o que eu uso todo dia de make pra ir trabalhar.As meninas da escola que eu trabalho acham um máximo eu me emperequetar todo dia,mas pelo amor né pessoas,sair assim de cara limpinha não dá!Deus não me deu essa dávida preciosa!
Aí estão eles:

Clica que aumenta!
Vamos lá:

  1. Corretivo em bastão Koloss cor 02 - Bege

  2. Base líquida de cobertura média Mary Kay na cor 304

  3. Máscara incolor (não sei o nome,trouxe do Paraguai,haha!)

  4. Máscara alongadora de cílios Avon Color Trend na cor preta

  5. Duo Mosaico Blush em pó da Natura Faces cor Amanhecer

  6. Duo de sombras com blush Natura Diversa (não tem nome,nem lembro também!)

  7. Lápis marrom Racco

  8. Gloss Glazewear Avon cor Rosa Sereno

  9. Pincel para sombra no kit de 22.

  10. Pincel para blush Mary Kay

  11. Blush Archy cor 04